fevereiro 29, 2016

Fique de olho: Years&Years



Hey pessoal, quanto tempo eu não apareço por aqui, não é mesmo? Muita coisa aconteceu, porém estou de volta com vários posts para te divertir e informar. O post de hoje é sobre um trio musical muito bom que conheci há alguns semanas e estou mega viciado. São os Years&Years.

Como disse, eles são um trio, são britânicos e surgiram em Londres em 2010.Originalmente é uma banda formada por cinco rapazes, porém pouco tempo depois se tornou um trio que é a quantidade atualmente.
O trio é composto pelo Olly Alexander que é o vocalista (e ator), o Emre Türkmen que é tecladista e o Mikey Goldsworthy que é baixista. O ritmo deles é o eletropop muito dançante, as vezes misturado com o R&B.



Tenho várias músicas favoritas no primeiro álbum deles, o 'Communion', mas de todas elas a melhor na minha opinião é a 'King' que também é o single que alcançou o primeiro lugar na UK Single Charts. 
Ainda não conheço muito sobre o trio, mas te indico sem medo de errar o álbum deles, se você gosta de bandas tipo Marron 5, Coldplay ou meu outro querido Troye Sivan você vai adorar eles. Assista ao clipe.

O que achou do clipe? Confira outros clipes no canal oficial, clicando AQUI. Depois me fala o que achou.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D