maio 27, 2016

Bons filmes com o Ben Barnes


Ele é ator e músico inglês e já protagonizou filmes muito bons. Seu nome é Benjamin Barnes. Ele tem 34 anos (apesar de não aparentar nem um pouco) e como assisti um ótimo suspense protagonizado por ele, nada melhor que te indicar outros longas com o Ben.

O RETRATO DE DORIAN GRAY
Esse foi o filme que assisti ontem. Ele conta a história do jovem Dorian que chega a magnifica Londres em meados de 1800. Ele é todo ingênuo e como presente de um excelente pintor local ganha um retrato extremamente realista, mas parece que esse retrato é parte de um mistério segredo.


SÉTIMO FILHO
John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e protege uma cidade do século XVIII relativamente longe dos maus espíritos. Ele não é mais jovem e precisa treinar um sucessor. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes). Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.



AS CRÔNICAS DE NÁRNIA - PRÍNCIPE CASPIAN
Os jovens Lúcia (Georgie Henley), Edmundo (Skandr Keynes) e Eustáquio (Will Poulter) viajam para Nárnia, onde encontram com príncipe Caspian (Ben Barnes), agora rei, e outros amigos. Buscando os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, eles começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada e irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões.



BY THE GUN
Desde que a família de Nick Tortano (Ben Barnes) se mudou para Boston, tudo o que ele queria era contribuir para o sonho americano deles. Só que começou a andar com as pessoas erradas e logo se envolveu no mundo do crime.  Mas quando conhece Ali Matazano (Leighton Meester), se apaixona por ela e vê um motivo para deixar a gangue, o que é proibido. Seus chefes, que acham que a moça é uma distração para Nick, farão de tudo para encerrar o relacionamento dos dois.



Eu nunca tinha reparado quantos filmes ele já tinha feito, vale a pena conhecer a filmografia dele clicando AQUI.

Já tinha assistido algum dos longas indicados?





0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D