maio 05, 2016

Filmes para assistir com sua mãe no dia dela


No próximo domingo (08/05) é um dos dias mais especiais do ano, o dia das mães. Nada melhor que passar o dia todo com essa pessoa tão maravilhosa que sempre fez tudo por você; então para aproveitar ainda mais o dia perto dela, aqui está uma seleção de bons filmes para assistirem juntos.

NÃO SEI COMO ELA CONSEGUE
Sarah Jessica Parker vive uma mãe a um passo de distância de enlouquecer nessa comédia. A carreira está exigindo muito dela, os dois filhos pequenos não param de aprontar, e a relação com o marido não vai muito bem.

QUE HORAS ELA VOLTA?
Val (Regina Casé) em busca de uma vida melhor, se muda do Nordeste São Paulo. Mas  não dá para levar sua filha, Jéssica (Camila Márdila), que passa, então, a ser criada pela avó. Em São Paulo, Val se estabiliza como empregada de uma mansão e babá de Fabinho (Michel Joelsas). Treze anos se passam e Jéssica vai à São Paulo prestar vestibular e reencontrar a mãe. Mas isso não acontece de forma pacífica.

UMA SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA
Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem brigando por tudo. Durante um almoço em um restaurante japonês elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado e Anna não concordar muito com as decisões da mãe.

MINHA MÃE É UMA PEÇA
Dona Hermínia é uma daquelas mães super exageradas mas que no fundo tudo o que mais deseja é ver os filhos bem. Vive se metendo na vida dos filhos, mesmo eles já sendo adultos. Uma interpretação realmente divertida do Paulo Gustavo.

MINHAS MÃES E MEU PAI
A história mostra que família não é tudo igual. Um casal lésbico vive os conflitos de lidar com os filhos adolescentes e juntos com eles descobrirem que foi o doador de esperma, e o encontram.

LILA E EVE
Lila (Viola Davis) e Eve (Jennifer Lopez) frequentam o mesmo grupo de apoio a mães que perderam seus filhos e as duas acabam se aproximando. A polícia não encontra indícios para manter as investigações da morte dos jovens e por isso, as novas amigas decidem buscar indícios por conta própria. 

Todas esses longas estão disponíveis em plataformas como Netflix, Telecine Play entre outros. Espero que tenha gostado da seleção. Abraço, fui.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D