junho 10, 2016

Ideias para os solteiros no dia 12 de Junho



Nem conhece, não venha me diz que no próximo domingo só porque é o dia dos namorados você vai ficar largado em casa na bad somente por não estar namorando no momento. Se esse é o seu plano, pode repensar.
Ok, talvez você está cansado para sair e preferi ficar em casa, mas isso não significa que você não pode fazer nada de bom, olha as ideais aqui:



MARATONA DAQUELA SÉRIE QUE VOCÊ AMA
Sim, eu vivia fazendo maratona (mas estou realmente sem tempo ultimamente) e elas além de contar a história que você está gostando de acompanhar nos diverte facilmente e você pode chamar alguns amigos e até começar um série nova, a Netflix está cheia, aliás se estiver sem ideias de séries novas para acompanhar no último vídeo que liberei no canal ter algumas que você pode gostar.


CINEMA MAS NADA DE COMÉDIA ROMÂNTICA
Isso mesmo, eu sei que ultimamente tem estreado filmes bons sobre o assunto, mas nada melhor que rir com o pessoal sobre qualquer outro assunto para não bater a nostalgia.
O legal de ir ao cinema com os amigos é poder assistir aquele filme de terror que está com medo de ser sozinho ( e também que gritar/se ajustar com os amigos é muito melhor, né?).



COMEÇAR A LER AQUELE LIVRO
Você comprou uma saga de livros novos porém ainda não leu nenhum? Aproveite o dia para começar na maior tranquilidade já que é domingo. 
Caso não goste de sagas mas quer comprar um livro legal, clique AQUI e confira dicas de alguns muito bons que podem te interessar e dê play no vídeo.


MÃO NA MASSA
Amantes de doces irão adorar essa ideia. Aproveite o tempo livre e corra para a cozinha para fazer aquela sobremesa deliciosa e mega fácil que você sabe ou pode aprender rapidinho AQUI
Depois de tudo pronto, chama a família, junta todo mundo na sala para comer e aproveitar o momento.


Então, esse foi o post com algumas ideias para fazer no próximo dia 12. E nunca se esqueça: Você pode sim, ser feliz solteiro!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D