julho 11, 2016

Maratona de filmes com a Anne Hathaway



Ela já fez filmes que vem marcando gerações e que não importa quantas vezes passe na tevê, você ainda vai assistir como se fosse a primeira vez. Tem filmes para todos os gostos e idades! Listei os que acho mais legais e espero que gostem.


O DIÁRIO DA PRINCESA (2001)
   Acho que quando falamos na Anne o primeiro filme que vem ao seu pensamento é o Diário da Princesa. Na história ela vive a Mia, que até pouco tem não sabia que era uma princesa de verdade. Sua vida muda completamente com a chegada da sua avó e a responsabilidade de assumir o trono do seu país ou deixar que outra família assuma.


UMA GAROTA ENCANTADA (2003)
   Essa comédia é bem leve e divertida. Aqui Anne vive a Ella que recebeu de presente o dom da obediência da sua fada madrinha. Com o novo casamento do pai ela se vê obrigada a obedecer as cruéis ordens da madrasta e suas novas irmãs. Decidida a desfazer essa louco presente que recebeu Ella sai pelo mundo em busca da sua madrinha e em meios as diversas aventuras conhece o príncipe Char por quem se apaixona.


O DIABO VESTE PRADA (2006)
   Esse é o meu favorito dela de todos os tempos (tanto que tenho ele tem DVD).
No longa ela vive a Andy, uma jornalista recém formada que passa a trabalhar na Runaway, principal revista de moda de Nova York. Lá ela tem que lidar com a chefe cruel, Miranda Priestly (vivia por Meryl Streep) mas rapidamente percebe que esse mundo agitado da moda talvez não seja bem o que ela deseja.


AGENTE 86 (2008)
   Após um inusitado ataque a base secretas da Controle, Maxwell Smart é enfim promovido a agente e recebe o codinome secreto de 86, e junto com a agente 99 (Anne Hathaway) ele precisa por um fim nos planos da Kaos.


OS MISERÁVEIS (2012)
   Na adaptação da famosa peça da Broadway que por sua vez é a adaptação da clássica história de Victor Hugo. O bom desse filme além de falar sobre a Revolução Francesa do século XIX mostra o lado cantora da Anne com muito mais clareza.


UM SENHOR ESTAGIÁRIO (2015)
   Jules (Anne) é a bem-sucedida dona de um site de vendas de roupas que já comanda uma equipe com mais de 200 pessoas e quando sua empresa inicia um projeto de contratar como estagiários, idosos ele conhece o viúvo Ben (Robert De Niro). Mesmo Ben e Jules passando pelo choque de gerações eles se aproximam bastante e ela passa a vê-lo como amigo, assim como os demais funcionários.


Olha só quantos filmes bons com a Anne, é claro que tem vários outros porém essas são os que acho mais legais como tinha dito. Agora é só fazer um balde de pipoca e conferir suas atuações.

2 comentários:

  1. MELHOR ATRIZ! Eu a amo muito, para mim uma das melhores atrizes e amo todos estes filmes, o meu favorito com certeza é o O Diabo Veste Prada, já vi inúmeras vezes, sei até as falas kkkk.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi chará, eu também adoro a Anne e o diabo veste prada é maravilhoso! Amo super!
      Sucesso!

      Excluir

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D