outubro 10, 2016

Filmes teen nacionais que você precisa ver!



   Aqui no Brasil temos alguns filmes muito legais com temática teen que se você ainda não conferiu, eles contam histórias de superação, sobre descobertas importantes dessa fase e muita curtição e a risada é garantida.

HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO 
   Leonardo (Ghilherme Lobo), um é um jovem cego que está no ensino médio, por causa da deficiência ele ainda tem que  lidar com a mãe super protetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade e se torna seu colega de sala e agora, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. 


   Priscila (Olívia Torres) é uma adolescente de  16 anos e se acha meio sem graça, principalmente, quando se compara com suas amigas. Quando sua mãe viaja por causa do trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua vida e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser a prioridade, mas aí que está, sera que a hora certa é agora? Por mais que  esteja decidida em investir no mais galinha da escola (Kayky Brito) para compartilhar sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem transformar para sempre as suas expectativas em relação a tudo isso.



   Paulo (Cássio Gabus Mendes) têm quatro filhas e está passando por dificuldades financeiras para sustentá-las. Quando ele avisa que eles precisam se mudar por causa do aumento no aluguel, na Barra da Tijuca , elas se comprometem em ajudar de alguma forma. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas e conflitos entre elas.



   Mano (Francisco Miguez) tem 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), para chamar a atenção de uma garota da escola. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a tudo isso, Mano precisa lidar com os colegas de escola em seus momentos de muita curtição e outros nem tanto.



Gostou das dicas? Então confere os vídeos do canal do blog, aproveita e clica no botão de inscrever-se aqui abaixo e ativa suas notificações que assim tudo vai chegar para você em primeira mão.


2 comentários:

  1. Já assisti dois dos filmes indicados e eu amei a história. É bem sessão da tarde! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kaila, eles são ótimas opções para ficar jogado no sofá assistindo e relaxando.

      Excluir

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D