outubro 12, 2016

No dia das crianças, relembre desenhos da sua infância


   Chega mais pessoal, hoje é dia das crianças e que fase boa da vida é a infância, cheia de descobertas, aventuras, muitas brincadeiras e desenhos animados que deixam saudades até hoje, não é mesmo? Então relembre comigo alguns dessas animações que bem que poderiam voltar.

   W.I.T.C.H.
   Quem de nós cinco pode controlar o fogo, qual é rainha do ar, e quem de nós inventa mágicas com água ou pode a terra controlar...
   A história gira em torno de cinco garotas (Will, Irma, Taranee, Cornélia e Hay Lin) que se tornam as novas guardiãs do véu, uma barreira mágica que separa os mundos impedindo que o vilão Phobos comante todas as dimensões. Cada uma delas controla o poder de um elemento da natureza e são orientadas pelo Oráculo de Kandrakar como combater o vilão.
   O desenho ficou tão famoso no Brasil que virou revista em quadrinhos (eu tenho dezenas delas) brinquedos e até roupas.


   YU-GI-OH 
 Yugi é um garoto tímido que ama todos os tipos de jogos até que ganha uma das relíquias do milênio. Ele receb também estranhas cartas de um jogo de duelo após montar um quebra-cabeça. Nisso ele embarca em diversos duelos com ajuda de seus amigos na tentativa de entender a existência das cartas.


   3 ESPIÃS DEMAIS
   Sam, Clover e Alex eram adolescentes normais que só se preocupavam em derrotar a malvada Mandy na escola, mas suas vidas mudam totalmente quando elas são recrutadas pela Woop, uma agência de proteção mundial comandada pelo Jerry que as transformam em super espiãs cheia de acessórios especiais.


   DOUG FUNNIE
   Adorava muito esse daqui. O Doug é um garoto de 12 anos que vive altas aventuras com seus amigos e seu cachorrinho de estimação, o Costelinha.


   DIGIMON
   O Digimundo era um mundo virtual de monstros com poderes especiais onde um grupo de crianças levadas de um acampamento de férias real e embarcaram nessa aventura batalhando contra as forças malignas desse mundo.


   ASTRO BOY
   O chefe de ciências do ministério cria o Atom, um androide super tecnológico que foi desenvolvido a imagem e semelhança do seu filho falecido em um acidente. A história se passa em um mundo futurístico onde robôs são comuns.


   OS JOVENS TITÃS
   O enredo gira em torno dos super-heróis teens, Rovin, Ravena, Mutano, Estelar e Ciborgue da DC Comics que precisam manter a cidade longe das garras de vilões como o Exterminador.

Imagens/Reprodução


Dá play no vídeo e confere outros desenhos que deixaram saudades. Aproveita e se inscreve no canal clicando no botão aqui abaixo:

Qual desses desenhos era o seu favorito? Deixa aqui no comentário, ok?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D