novembro 07, 2016

Inspiração: Papéis de parede geométricos


   Papel de parede é o item perfeito para deixar o seu quarto ainda mais com a sua cara, mas e quando a indecisão domina a gente nesse mar de opções incríveis? Aí fica difícil! Mas que tal um com estampa geométrica? Vai ficar lindo, sem contar que itens geométricos estão cada vez mais presentes nos ambientes.


   Ok, agora que você já percebeu que vai ficar lindo o papel geométrico na sua parede, é hoje de escolher a cor. Outra indecisão? Se os seus móveis são claros ou você já usa muitas cores diferentes, os tons claros puxados para o candy color são opções perfeitas.


   Agora se o seu lance são cores mais sóbrias como verde sumo, azul marinho, marrom ou preto, além de tons nudes você pode optar por aqueles com detalhes escuros que conversaram super bem com as demais cores.
   Uma boa dica também é você escolher um papel que tenha tons diferentes da mesma cor que pode ser bem contrastante com as demais cores do seu quarto. 

   Gosta de combinar mas não quer tudo exatamente da mesma cor? Então vamos combinar os detalhes, repare que na primeira imagem os triângulos laranja da parede combinam com o interior da luminária que é um amarelo mais forte. É só dar uma boa olhada no que você já tem no seu quarto e escolher detalhes próximos.

Gostou das dicas? Espere que sim. Um super abraço!

6 comentários:

  1. Adorei as fotos de inspiração, eu amo papael de parede, tenho em vários cômodos da minha casa. tenho até post no meu blog se quiser ver. http://www.blogdaca.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papéis deixam tudo ainda mais lindo, né?

      Excluir
  2. Amei, principalmente, as inspirações com a candy color.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. Sou APAIXONADA por triângulo uheuiae, sério. Não sei porque. Mas teria fácil uma parede de triângulos!! *--*

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ai que coisa legal Bárbara, adoro conhecer pessoas com gostos assim, diferentes.

      Excluir

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D