janeiro 09, 2017

Ano novo e 4 coisas boas para começar a fazer



ESFORCE-SE MAIS!
Ok, vencer a preguiça não é nada fácil e as vezes bastante, mas aproveite as novas energias que 2017 já trouxe e coloque em prática tudo aquilo que deseja e quando a preguiça tentar voltar pense no seguinte: daqui a algum tempo (seja horas, dias ou até anos) você vai colher os frutos de todo o esforço que colocou em suas atividades.

INSPIRE-SE MAIS!
Inspiração é algo necessário nos mais vários setores da nossa vida e as vezes ela da uma sumida. Eu mesmo não posso negar que as vezes sinto-me meio desmotivado por falta de inspiração, mas aí eu tento ir em lugares diferentes, conhecer novas pessoas, ver coisa engraçadas e no final tudo isso me faz perceber que podemos nos inspirar com tudo ao nosso redor.

FAÇA ALGO POR ALGUÉM!
Nesse mundo corrido não sobra muito tempo para fazer algo pelo outro, e quando digo em fazer algo estou falando até das coisas mais simples e simples como ler. Falando em ler, que tal visitar aquele lar para idosos que existe na sua cidade e passar uma tarde lendo histórias e divertindo-se com os senhores tão amáveis que lá moram.

FAÇA AQUILO QUE MAIS DESEJA!
Quer pintar o cabelo de uma cor diferente mas tem medo das opiniões? Quer mudar o seu estilo mas está com medo também? Pois essa é a hora. Faça aquilo que mais tem vontade dá melhor forma que conseguir. Claro que nem sempre é algo tão fácil assim, mas daqui a pouco você irá adorar o que fez e verá que valeu a pena.


Está vendo aí quantas coisas boas você pode começar a fazer esse ano? E isso é só o começo; estabeleça metas (assim como eu) e se jogue porque 2017 será incrível!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D