maio 02, 2017

O apego chega para todos!


Nunca fui uma pessoa muita apegada, sempre achei que ter apego por uma pessoa que não fosse da família seria um total erro, por que pensava assim? Simples,já havia testemunhado diversos amigos 'quebrarem a cara' por se apagarem demais a alguém e no final essa pessoa não era nem um pouco apegado; muito chato!

Um importante traço da minha personalidade é que sempre pensei que caminhando sozinho as coisas poderiam ser mais fáceis, e até certo ponto está certo! Talvez tudo fosse assim por ter desejos bem diferentes das pessoas ao meu redor e achar que nunca seria levado a sério por isso, outra coisa que até certo ponto também estava certo!

Mas em um certo dia encontro alguém, uma amizade bem inesperada e  que me faz mudar de ideia por acreditar que eu não estava errado em querer coisas diferentes, muito pelo contrário, a diferença que era a graça da coisa. E foi aí que o apego veio, o apego a alguém que não é família e que simplesmente te ajuda por acreditar em você e suas singularidades.

O fato é que e, algum momento da vida aparecerá alguém que te fará ver o apego como uma coisa boa e você ficará feliz por essa aproximação existir. E que poder contar com alguém nessa caminhada é algo positivo.

E como anda o seu apego?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D