junho 26, 2017

Por que deixar para amanhã?


Hey Hey, tudo bom? (todo dia eu mudo a forma como começo os posts e vídeos né? Me ajuda com isso, deixa nos comentários a melhor intro que vocês gostaram). Sem mais delongas (credo, quem fala assim?) vamos ao post de hoje.

Antes de começar a digitar cada letrinha que você está lendo agora, fiquei horas pensando sobre o tema do post, qual o mais legal e qual ainda não tinha falado, e durante tudo isso percebi que passei um tempão pensando sobre qual conteúdo produzir ao invés de simplesmente começar a produzi-lo. Sabe o que é isso? Eu estava procrastinando, ou seja, eu estava adiando super de fazer algo. Olha aí o tema de hoje.

Quantas vezes só hoje você se pegou querendo fazer alguma coisa mais a preguiça te impediu? No meu caso hoje foram pelo menos meia duzia de vezes. Temos que parar com isso urgente, o tempo está correndo e não podemos ficar simplesmente com a linda bundinha no sofá esperando que tudo caia do céu porquê só costuma cair chuva (ou um asteroide gigantesco em alguns bilhões de anos) e que no final não te ajudará em nada meu querido. 

Ok, falar é a coisa mais fácil mas começar a fazer realmente custa, porém chega um momento que se você não fizer, simplesmente vai ter perdido a oportunidade já que muita coisa não teremos novas chances de pôr em prática, não é mesmo?
Eu vivo querendo produzir mais conteúdo tanto para o blog como para o canal (vai lá também seu lindo clicando AQUI) e penso, anoto, mas na hora de começar a fazer fico procrastinando por dias e as vezes acabo não fazendo, mas pra mim já deu! Se eu quero produzir (seja com os estudos ou vídeos) tenho que fazer. E logo!

Enfim, esse foi um rápido puxão nas nossas orelhas, e espero que tenha servido para algo, aliás, esse é um tema tão legal que vou gravar logo um vídeo dando algumas dicas que estou começando a usar que podem te ajudar a parar com esse vício horrível de deixar tudo para um amanhã. Então fique de olho no canal!

Ah, o post de hoje acabou mas eu estou nas redes sociais, né?! Me segue lá e conversa comigo. E volta outro dia que atualizo o blog algumas vezes por semana. E não se esquece de compartilhar esse post com algum amiguinho seu que se pudesse não saia da cama. Mega abraço! 

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Me identifiquei SUUUPER com seu post, eu tenho essa mania e tem horas que eu me odeio por isso. Já perdi muita coisa e já passei muito perrengue por deixar as coisas pra última hora, mas estou melhorando, me esforçando pra mudar e ser mais focada, espero conseguir e também espero que você consiga, beijos!!!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ariadne,
      Que maravilha que o post de ajudou! Pouco antes de escrever esse texto eu queria muito gravar para o canal, mas fiquei exatamente nessa situação que relate. Mas esses dias tenho conseguido deixar tudo isso de lado e ter dias mais produtivos.
      Vamos com fé que conseguiremos sim!

      Muito obrigado pela visita e comentário, beijos e um mega abraço!!!

      Excluir

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D