dezembro 05, 2013

Acabei de ler o livro "1D Coragem Para Sonhar"


   Ai, a imagem não está boa, mais é que foi de celular e queria comentar com vocês o que achei do livro. Primeiramente não ache que só porque o livro fala da banda One Direction quer dizer que o livro seja fútil ou que só fale coisas bobas, vou logo dizendo que não é! Apesar de não ser o primeiro livro oficial da banda ele conta bastante como era a vida dos meninos antes da fama.

   Eles são muito espontâneos, falam do que gostam, de como são como filho e irmãos, comentam como é a relação deles em casa e o que sentem, provando que apesar da fama eles não passam de cinco pessoas que adoram se divertir e que são normais, até demais por sinal.



   O livro é recheado de boas fotos e é separado por menino. Ficamos sabendo também como era o convívio deles na casa do padrasto do Harry onde ficaram antes de começar no The X Factor, mostrando que Zayn é organizado e mais quieto, Liam é muito centrado, Harry é o choram que se emociona com tudo, Louis é o bagunceiro da banda e ama comprar (assim como eu kkk confesso) e o Niall não cala a boca. Sério, o Louis e o Niall são muito parecidos comigo assim na forma de conversar e de ser como pessoa.

   Emfim, eu gostaria muito de publicar algumas fotos que tirem enquanto estava lendo o livro, mais não sei se posso devido a essas coisas de autorização perante a editora porque dá para ler boa parte do livro pelas fotos. Por fim, vocês não vão conseguir parar de ler o livro, porque é viciante.

   Vou indo viu...abraço galera. V!NY.  

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D