maio 12, 2014

RESENHA: Frozen


   Está bem, estou super atrasado em relação a assistir Frozen, mais só consegui assistir no sábado e vamos a um resenha rápida sobre o filme:
   O longa animado é super fofinho e muito bem feito, provavelmente quase todo mundo tem essa visão dele já que é um dos pontos positivos da Disney é fazer personagens carismáticos e que nos faz cair de cabeça na história. Elsa é linda, mesmo que no começo do filme ela apareça pouco e sem com o cabelo preso, já Anna sua irmã é muito alegre e mesmo sentindo falta da irmã não deixa isso te abater.
    Um coisa que achei meio confuso na história é quando Elsa foge porque não consegue controlar ser poderes e congela todo o reino mais quando chega as montanhas de gelo ela constrói um enorme castelo de gelo muito detalhado. Mais é muito lindo quando ela começa a cantar "Let It Go", sim, aquela música que tem um clipe muito fofo com a Demi Lovato. A transformação do seu vestido é incrível e ela faz isso intencionalmente (o que reafirma essa coisa sobre ela saber ou não controlar o gelo que produz).
   O vendedor de gelo e a rena são mega carismáticos, mais ninguém no filme todo é tão engraçado, bonitinho, fofo, gentil, adorável que o bonequinho de neve chamado Olaf que Elsa faz. Ele é apaixonante e que deixa a gente com gostinho de quero mais.
   Enfim, a animação é muito boa e eu super recomendo para que ainda não viu. Mais aviso logo, se prepare para amar o bonequinho de neve.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D