maio 26, 2014

TOP FIVE: Filmes de terror



   Eu sei que muita gente mesmo não gosta porque sente medo, mais eu meio que adoro sentir esse medo repentino por causa das cenas fortes que esses filmes trazem. Hoje eu trouxe filmes de terror que gostei de assistir:


ESPANTALHO: Semana passada cheguei em casa lá pelas 11 da manhã e na tv estava passando esse filme (sim, eu também estranhei o horário), nunca o tinha assistido e parei pra prestar atenção; gostei, ele é um terror meio leve sabe, que te ajusta mais pelo suspense da cena do que pelo monte de mortes ou sangue jorrando pra todo lado. Só fiquei com um pouco de dúvida em relação ao final.


FRED VS. JASON: Nesse longa que mistura Fred Krueger, aquele das mãos de lâminas e o Jason que usa a mascara de jogador de roque e saem em matança acabou me deixando até um pouquinho entediado mais gosto dele e assisto a qualquer hora do dia ou da noite, não me ajusta mais, mas é legal para quem curte terror. 


 A HORA DO PESADELO: Esse sim me deixa um pouco apreensivo já que nele os personagens não podem dormir porque é durante o sono que o Fred Krueger ataca suas vitimas. Na primeira vez que assisti nem consegui dormir direito, não é que eu ache que vai acontecer isso também de ser atacado durando o sono, mas sei lá (hehe).


A CASA DE CERA: É um dos meus favoritos apesar das cenas onde mostra as vitimas sendo transformadas em estatuas e aquele cara que tem um cachorro e depois que vim descobrir que é irmão dos outros dois que trazem todo a tragédia me dá nojo, ele é muito sujo e tem todos aqueles animais mortos (claro né, é um filme de terror).



O BONECO ASSASSINO: Acho que é o filme de terror que todo mundo gosta é esse, quem não para só para ver o Chuck fazer o que ele faz de melhor? É muito raro eu assistir mais é a franquia de terror que mais gostam eu acho.

   E você, gosta de algum filme de terror? 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D