junho 09, 2014

Barreira de auto defesa


   Não é por mal que fazemos isso, mais as vezes meio que nos afastamos das demais pessoas assim do nada, não é que elas tenham nos feito algo ou que não sirvam para ver nossas amigas mais um mecanismo de auto defesa é ativado e nos fechamos para o que temos medo, medo de deixar surgir uma amizade verdadeira e nos decepcionar com alguma coisa, medo de que o sentimento mude de figura e se torne paixão, medo de ser mal visto, de ser rejeitado e tudo mais. 
   Eu as vezes tenho isso de ter uma barreira e não deixar as coisas evoluírem por se só e fico querendo deixar tudo como está, se é uma amizade e vejo que algo pode surgir dali fico com isso de não deixar nada de misturar e ver no que dá; o que as vezes é tachado como metido ou arrogante. longe de mim querer ser arrogante com alguém é só que quando isso acontece não temos total consciência do que está acontecendo naquele momento. 
   Tem coisas que não vivemos por causa disso, por essa mania insistente da nossa personalidade de tentar organizar tudo e não deixar que nada venha despercebido. É uma coisa que aos poucos iremos tentar mudar para quem sabe ter experiências incríveis; tudo é possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D