dezembro 31, 2014

Última mensagem do ano...


   Nossa, esse ano foi uma verdadeira loucura na minha vida, entrei na universidade onde tudo foi muito diferente daquilo que eu pensava, fiz vários amigos novos que se mostraram muito compreensivos com tudo o que acaba acontecendo comigo, enfim comecei a fazer curso de inglês o que é muito legal por além de ser uma língua que tenho muita vontade de aprender de verdade ali certinho tem o fato de ser em outra cidade, ou seja, tenho que viajar toda semana e com isso veio vários amiguinhos novos e super legais.
   Sobre o blog, nossa, eu já tinha ele a alguns meses antes de começar realmente a usar, considero que ele faz aniversário quando comprei o domínio porque foi a partir daí que percebi que gosto muito desse formato de conteúdo pois já tive alguns outros blogs sobre música e de fato todos dão trabalho para serem atualizados com coisas legais, mais é um trabalho tão maravilhoso quando recebemos um comentário, é vocês que fazem tudo, tudo mesmo valer a pena, simplesmente vocês são tudo de mais incrível nessa vida de blogueiro iniciante, só tenho a agradecer a cada um de vocês, do mundo todo que acessam, que leem, que comentam, que assistem aos vídeos que posto, muito obrigado galera. Eu comecei o texto querendo falar sobre como meu ano tem coisas boas, mais do meio para o final do post percebi que vocês são uma das coisas mais importantes que me aconteceram durante o ano.
   Quero muito manter essa relação de companheirismo que estamos construindo e fortalecê-la a cada dia, fiquem a vontade para mandar e-mails, comentários no facebook, no twitter, no instagram ou qualquer outra forma de contato que vocês possam querer fazer.
   Nesse ano que vai entrar daqui a algumas horas quero trazer muitas coisas legais para vocês meus queridos leitores/amigos então peço que tenham um pouco de paciência comigo porque sou muito louco e com a volta das aulas terei que me organizar para deixar tudo certinho para vocês. Outra coisa, o blog é feito e atualizado para vocês e como tal vocês podem/devem opinar sobre tudo, seja sobre os posts se estão muito destinados as meninas ou meninos, sobre sugestões de posts, sobre exatamente tudo!
   Enfim, acho que já falei demais, mais espero que tenham entendido o quanto vocês são importantes para mim, o The Viny Diary é para vocês. Que 2015 venha cheio de muita saúde, realizações e tudo de bom para todos.

FELIZ ANO NOVO!


0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D