janeiro 04, 2015

2015 e suas metas


   O ano começo a 4 dias e eu ainda estou pensando naquilo que posso nutrir durante o ano, são coisas mais ligadas ao blog, o que é bem legal já que considero o blog um hobbie já que me divirto postar e um trabalho, não por receber alguma coisa o que não acontece mais que assim me deixa focar em pensar no tema do post, em quais dias atualizar, ou seja levar a sério o blog e gosto disso. Mais vamos as metas.


Se organizar
   Eu sou muito desorganizado, sério gente, eu vivo deixando as coisas pelo caminho e depois fico parecendo um louco procurando, mais esse ano preciso me organizar melhor, não só com as minhas coisas como com o meu tempo já que tenho várias atividades durante a semana.

Seguir o cronograma
   Pouco antes da virada montei um cronograma de trabalho para poder lidar bem com a universidade, o curso e o blog, porque sim, o blog é um hobbie maravilhoso e muito legal mais preciso ter tempo para montar os posts porque fazer coisas sem conteúdo não dá.

Mudar o layout do blog
   Estou querendo mudar o layout já tem um tempinho mais como estávamos no final do ano o tempo estava curto e também que o pessoal sai de férias. Agora que voltamos verei direitinho para fazer algo bem legal para vocês.

Organizar os posts
   Durante 2014 acho que fiquei um pouco desorganizado com a ordem de atualização do blog, irei fazer um post explicando direitinho como vai ficar tudo por aqui para que vocês, meus queridos possam ficar por dentro de tudo.

Cuidar das redes sociais
   O blog está presente no facebook, twitter, instagram, youtube, tumblr e google+ e nesse ano pretendo gerar conteúdo legal e interessante para elas, sem contar que tem os meus perfis também onde alguns de vocês me seguem e pretendo interagir mais com vocês por lá.

Canal no youtube
   Como já disse no item a cima pretendo atualizar mais as redes sociais principalmente o canal do youtube com vídeos legais, receitas, tutoriais entre outras coisas que acredito que vocês irão gostar e é claro com a participação de vocês.


Enfim, essas são as minhas metas para esse ano, não são muitas porque as vezes planos demais podem atrapalhar e quero muito alcançar cada um deles.

2 comentários:

  1. Primeiramente, Feliz 2015, Viny! \o/ hehe.
    Eu também sou bastante desorganizada. Sempre planejo arrumar tudo, deixar minha rotina mais leve, mas não dá. Eu realmente sou desorganizada pra algumas coisas.
    Parabéns Viny. Espero que vc possa realizar suas metas!

    http://imagiinar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Kelly, vou tentar mesmo. Feliz 2015 pra ti também querida rs.

      Excluir

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D