abril 10, 2015

Amigos...sei...


   Sinceramente eu me pergunto porque tem gente que ainda te chama de amigo mesmo sabendo que não é e que todo o fingimento um dia vai chegar ao fim o que muitas vezes não demora a chegar e que quando chega faz um baita estrago. 
   Não sou a melhor pessoa do mundo para dizer que tudo isso, comento erros e posso até ser chamado de falso por alguém, porém não tenho como dar o meu melhor aquelas pessoas que eu sei que agem de forma relativa comigo, que me tratam super bem quando acham que eu posso ajudar em algo e que quando não posso fazer nada simplesmente me têm como uma pessoa ruim, o que quero dizer é que tem gente que sempre estará perto da gente quando precisam de alguma coisa e que precisamos está de olhos abertos para saber filtrar quem são nossos verdadeiros amigos. Eu sei que você deve está se perguntando porque estou dizendo isso aqui, é que faz um tempo que não escrevo aqui e como o próprio nome do blog já diz esse é o meu diário onde vou escrever aquilo que eu consiga organizar de forma entendível.
   Sei também que muitos de vocês passam pelos mesmos problemas de se relacionar com as pessoas que eu, então vamos desabafar e pôr para fora tudo o que a gente acredite que vale a pena ser exposto.
   Vou tentar escrever com maior frequência e/ou gravar vídeos sobre tais assuntos que tenham alguma relevância, espero que tenham me compreendido com essa confusão em forma de texto aqui. Fiquem bem, beijos do Viny. 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D