julho 06, 2015

2 séries que acompanho e indico


Se você gosta de séries e está querendo começar a acompanhar alguma além daquelas que já assiste a anos e que a temporada atual já terminou, eu te indico duas séries muito boas que eu assisto e que me deixam mega ansioso para o episódio seguinte. pode ser que você já conheça elas, se não...

BATES MOTEL

Eu conheci a série no dia de estreia da primeira temporada no Brasil. Ela conta a história de Norman Bates, famoso psicopata protagonista do filme de 1960 'Psicose' durante sua adolescência e como ele desenvolveu todos os seus problemas psicológicos que o tornou tão problemático.
Norman se muda com a mãe, Norma para uma pequena cidade no intuito de começar uma nova vida após a morte do pai de Norman. Nisso eles compram um motel na beira da estrada (daí o nome da série) e é quando o filho mais velho de Norma, Dylan aparece na história.
Juntando os problemas que já possui em casa, com os problemas que aparecem com a chegada do irmão materno e a escola nova, e é a partir daí que tudo começa.
A série é cheia de suspense; o que foi um ponto a mais para acompanhar, sem contar que é protagonizada pelo Freddie Highmore que sou muito fã. É incrível como ele consegue te assustar apenas com um olhar.
Atualmente está na terceira temporada que estreou na última quinta-feira (02/07) aqui no Brasil pelo canal Universal Channel.


ELEMENTARY

A famosa história do Sherlock Holmes atualizada para os dias atuais, onde ele é um excêntrico investigador e ex-consultor policial que chega a Nova York para fazer reabilitação. 
Se tratando da série é claro que não pode seu fiel parceiro, Watson. ou melhor nesse caso, parceira, Joan Watson, interpretada pela fabulosa Lucy Liu que como todos conhecem o ajuda a resolver os casos. Agora na série, ela não era amiga dele, ela é uma ex-cirurgiã que perdeu sua licença após um de seus pacientes morrer, e acaba se tornando parceira dele e precisa dividir o apartamento com Sherlock para mantê-lo sóbrio e longe das drogas.
É surpreendente como aquilo que nos passa despercebido ou sem qualquer importância no momento se torna essencial no caminhar do episódio.
Atualmente na terceira temporada aqui no Brasil ela já tem a quarta temporada confirmada lá nos EUA. Ela é exibida no canal Universal Channel também as quintas-feiras logo após Bates Motel.


Eu seu que elas já tem três temporadas exibidas no Brasil, porém ainda dá para fazer aquela maratona e assistir vários episódios, e chegar no episódio atual. Você pode achar que não dá para fazer isso muito rápido, porém quando você começa elas prendem sua atenção de uma forma que não tem como sair da frente da tela sem conferir vários episódios seguidos. 
Quando assistir me conta o que achou e podemos discutir sobre. Já acompanha elas ou alguma muito boa? Deixa nos comentários que vou conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D