julho 20, 2015

Friends...


   Quem é aquela pessoa que aguenta todos os seus dramas mesmo quando nenhum deles realmente fazem sentido? Quem te ouve quando você tem problemas seja com a sua família, escola/universidade ou relacionamento amoroso? Quem vem para a sua casa quando você está no maior tédio e com muita preguiça de sair? Quem te ajuda a comer aquele doce incrível e muitas vezes come mais que você? Quem te manda mais mensagens do que realmente é necessário nas redes sociais? Quem te deu aquele apelido horroroso que você detesta? Quem te faz pagar os piores micos? Eu ainda tenho um milhão dessas perguntas para te fazer, porém todas elas tem algo em comum, a resposta, seu amigo. É ele que te ajuda até mesmo quando você não precisa e está sempre ao seu lado nas melhores e piores situações também.



   Sei que com o mundo corrido e agitado de hoje em dia nem sempre temos tanto contato quanto queremos, mas basta se encontrar seja uma vez na semana, mês ou ano que tudo volta a ser aquilo que sempre foi, próximo e divertido.
   O mais importante é que mesmo com um milhão de defeitos que como todas as pessoas você tem ele não se importa. É como diz o ditado "amigo é a família que escolhemos" e concordo plenamente com isso, é um fato.
   Todo ano na época da escola eu ficava pensando sobre isso, se iria conhecer mais pessoas legais além daquelas que eu já conhecia, tenho amizades que fiz no primário e mais engraçado é que mesmo com todas as mudanças de personalidade e vida ainda nos reconhecemos como amigos e sempre será assim.
   Já tinha feito um post assim, sobre ter e ser um bom amigo, clica AQUI e confira.

   Enfim, desejo a todos vocês  que esse dia do amigo seja cada segundo melhor que o anterior. Mega abraçço.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D