setembro 17, 2015

Sobre a 12ª temporada do The X Factor UK



Eu sou fã desse programa, acredito que todo mundo que fica ligado no mundo da cultura pop conheça e acompanhe o programa com entusiasmo. 
Começou a 12º temporada do The X Factor UK, aquele programa musical onde foram formadas as bandas One Direction, Little Mix, Cher Lloyd e diversas outras.
Essa temporada tem tudo para ser muito promissora e interessante, começando pelos jurados e apresentação. Além do lendário Simon Cowell que participa de todas as temporadas contamos com Rita Ora, cantora que tem um estilo que lembra um pouco a Rihanna, tem a Cheryl Cole e o Nick Grimshaw. Já a apresentação fica por conta do cantor Olly Murs e Caroline Flack que prometem muita diversão e risadas nos bastidores.



O que mais me interessa no programa é forma como ele permite que os participantes cheguem e mostrem para que veio, na frente tanto dos jurados quanto de uma platéia de tamanho bastante considerável, o que pode até deixar os concorrentes nervosos já que muitos nunca cantaram em palco e para uma platéia. Acredito que dessa forma o programa mostre com transparência e honestidade o seu propósito e como ocorre a seleção dos candidatos, ou seja, eles buscam realmente talento.
É claro que a nova temporada já chegou no Brasil, assim como as outras ele continua sendo exibido pelo Canal Sony nas terças e quartas às 22:30. 
Confere algumas apresentações que ocorreram nas seleções: 







Agora que você já sabe mais sobre a nova temporada é só começar a acompanhar. Ah, e me conta o que está achando!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D