novembro 16, 2015

Filmes com o Daniel Radcliffe



Sei que todo mundo o conhecido pela saga tão legal do jovem bruxo Harry Potter, mas logo após o término da saga ele nem descansou por muito tempo e voltou a ativa rapidamente com filmes muito bem produzidos e que afirma mais uma vez aquilo que todos nós sabemos: o Daniel Radcliffe é uma excelente ator!

VERSOS DE UM CRIME
   Nesse longa de drama o Daniel é um jovem poeta chamado Allen Ginsberg que tem que lidar com problemas com seus pais, principalmente sua mãe quando sai de casa para ingressar na universidade onde pretende se tornar um bom escritor. Na universidade ele percebe que o curso não é exatamente aquilo que ele esperava, mas é aí que ele conhece Lucien Carr, um jovem provocador que dá uma nova visão de mundo a ele e com o tempo a amizade se torna cada vez mais forte até que Allen começa a sentir algo a mais por Lucien.

A MULHER DE PRETO 
   No primeiro filme Arthur Kipps é enviado a uma mansão abandona para regularizar sua documentação. Porém, no vilarejo próximo a mansão crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos e ele não sabe de nada disso. Com o passar do tempo ele começa a ter visões com uma mulher vestida de preto enquanto faz suas atividades.

HORNS
   Certo dia, um jovem de 26 anos descobre que sua namorada foi estrupada e morta e ele é o principal suspeito do crime, o que o obriga a sair e procurar quem realmente cometeu o crime, sua única arma é um par de chifres que cresceu em sua cabeça e tem a capacidade de forçar as pessoas a revelarem seus segredos.

SERÁ QUE?
   Ao contrário dos outros esse é uma comédia bem leve e gostosinha de assistir, na história Daniel vive o personagem chamado Wallace que está solteiro a um ano após pegar sua namorada o traindo. um dia, numa festa na casa de uma amigo ele conhece a jovem Chantry, uma garota muito legal que de cara ele se identifica, porém ela tem namorado, mas ele continua seguindo em frente com a amizade. Eles passam a conviver bastante e Wallace passa a nutrir um sentimento mais forte por ela.

VICTOR FRANKESTEIN
   Esse é o mais recente de todos aqui, o filme não é protagonizado pelo Daniel, mas ele possui um papel de antagonista bastante importante como assistente do Dr. Frankestein e acompanha todo o processo do Dr. de cientista visionário à um louco por poder e controle. Ele entrará em cartaz nos cinemas no dia 26 de Novembro (clique AQUI e confira todos os filmes que estreiam esse mês). 

   Então, já assistiu algum desses aqui? Se já, o que achou? Indicaria para alguém? Deixa tudo nos comentário. Aproveita e assina o canal no youtube, sempre tem vídeos sobre as estreias. Ok?

2 comentários:

  1. HORNS me impressionou, esperava quase nada do filme e gostei muito.
    Será que? eu achei meio fraco, não gostei muito da atriz que fez a menina.
    Os outros ainda não assisti, mas pretendo.
    Legal seu post :)

    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, muito obrigado pela sua visita e comentário. Realmente, Horns é bastante surpreendente, principalmente pela utilidade dos chifres que anteriormente pareciam desnecessários.
      Abração!

      Excluir

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D