setembro 22, 2016

E quando dá aquela vontade de desistir?



   Dificuldades é algo que nos cerca praticamente em tudo que fazermos na nossa vida, desde simplesmente ter uma atividade da escola/faculdade para fazer até lidar com sentimentos/relacionamentos com qualquer pessoa, mas e quando essa dificuldade se transforma em vontade de dizer adeus para tudo aquilo que te interessa?

   Vou ser muito franco com vocês, eu já me peguei diversas vezes olhando para o blog e/ou canal pensando em desistir simplesmente por causa de bloqueios criativos ou por falta de tempo, mas é aí que outras questões na minha mente. É deixar de lado esse cantinho de ideias, inspirações e pensamentos? Será que é o melhor a se fazer por ser fácil? 

   Essas são questões que não existe um certo ou errado, vai de cada um e daquilo que você realmente quer. Estou usando o blog como exemplo mas é uma questão que pode aparecer em qualquer setor da sua vida e em qualquer idade, tenha certeza!

   Repleta de complicações é a vida, que nem sempre tem a menor necessidade de existir, mas que graça teria alcançar qualquer coisa se fosse tão simples quanto dizer que quer?! Mas a cada objetivo realizado você verá o quanto é bom não desistir perante suas dificuldades.

Ok, não costumo escrever muitos posts desse tipo aqui no blog, mas o que vocês acharam? Gostaram? Deixa a sua opinião nos comentários que quero muito saber tudo o que acha.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D