abril 25, 2017

Youtubers para acompanhar e aprender inglês

Hey Baby! E aí como estão?
Todos vocês já devem saber o quanto eu gosto de inglês e estou tentando melhorar meu intendimento da língua (alguém de vocês está igual a mim?), e pensando nisso passei a acompanhar alguns Youtubers gringos no intuito de melhorar meu 'listening' e me acostumar com o ritmo que falam. Se vocês estão na mesma situação é uma ótima dica porque eles são de países diferentes, com sotaques e ritmos bem diferentes de falar, aí é só escolher qual deles vocês conseguem compreender melhor. 

CONNOR FRANTA
Ele é de Wiscosin nos Estados Unidos, tem 24 anos e além de youtuber é escritor. O legal de acompanhar o Connor é porquê ele além dele ser estadunidense (que é o sotaque mais conhecido do inglês), ele fala em um ritmo mais lento, o que nos ajuda bastante.
No canal dele você encontra diversos vídeos sobre diversos assuntos que precisamos aprender a lida além de divertidos vlogs. Clique AQUI  e conheça o canal.


TYLER OAKLEY
Esse foi o primeiro Youtuber 'gringo' que eu comecei a companhar simplesmente porquê o achei bastante divertido (já que é humorista também, né?!). Ele também é norteameriano, tem 28 anos, é de Jackson, Michigan e fala mais rápido que o Connor, o que te ajudará a desenvolver um entendimento rápido.
No seu canal aborda tema sobre sexualidade, diversas brincadeiras com famosos entre outras coisas sobre temas diversificados.Clique AQUI  e conheça o canal.


CAMILA COELHO

A Camila é brasileira e uma das maiores blogueiras do mundo. Ela fala inglês fluente e por falar calmamente suas palavras são bem pronunciadas, o que é uma ajuda e tanto para quem está iniciando a entender a língua pelo som.
No seu canal ela dá muitas dicas de moda e beleza, assunto muito procurado e adorado por nós brasileiros.Clique AQUI  e conheça o canal.


A principal dica de hoje é indicar Youtubers que falem de algo que te interessa para que role vontade de assistir seus vídeos, por isso não quis indicar canais que explicam gramática ou algo do tipo.
Inglês (assim como qualquer outra língua) não se tornará um prazer se você ficar 100% do tempo focando na gramática, a compreensão auditiva é umas das habilidades mas necessárias na aprendizagem de uma língua.
Agora que já conhece eles, vai lá conhecer seus canais e volta aqui para me dizer o que achou, ok? Mega abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D