julho 14, 2017

Na real, aquilo não era amizade


"Eu confiava em você! Achava que seríamos amigos para sempre e que você estaria do meu lado para tudo, mas parede que as coisas não serão assim, não é? Eu acho que não! É, eu me enganei muito com você!"

Hey!
Eu sei que você deve estar se perguntando de quem estou falando com esse trecho aí em cima, e a resposta é que estou falando de todo mundo e de ninguém ao mesmo tempo. Deixa eu explicar melhor.
Tanta gente tem uma amizade que parece super saudável e perfeita, seja por pouco ou muito tempo, mas um certo dia as coisas mudam totalmente de figura e você enxerga que não tinha nada de perfeito ali, muito pelo contrário! Você confiou numa pessoa que não tinha o mesmo nível de consideração por você. Ou seja, você foi trouxa, e está tudo bem.
O intuito desse texto não é dizer que amizades verdadeiras não existem, mas sim de falar que nem todas as amizades são verdadeiras. Muitas vezes na vida vamos nos deparar com pessoas que aparentam ter caído do céu de tão bons amigos que são mas um dia tudo pode mudar de figura. Eu só que te dizer que não pense que na vida tudo é exatamente aquilo que aparenta ser à primeira vista. Aguarde um pouco antes de confiar demais.
Obviamente eu também já passei por isso, de ter amizades que na verdade eram apenas colegas e que eu me permiti iludir, e está tudo bem, hoje em dia as coisas são diferentes (e até melhores).
Mas aí vai uma observação: Não se feche para a oportunidade de conhecer novas pessoas só porquê esse tipo de coisa pode acontecer. Ok?

Inscreva-se no canal e receba vídeos legais!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D