novembro 02, 2017

Quando a Dua Lipa domina tudo



Hey, tudo bem?
Adivinha quem viciou na Dua Lipa e vive com o álbum no repeat? Em mesmo! Mas tem como não ficar louco com essa mulher? Acho que não, viu. Então, nesse post super simples e singelo de "volta as atualizações" eu não poderia deixar de falar das músicas dela que mais gosto.

DREAMS
Primeiramente eu gostei dessa apenas pela batida contagiante que não me deixava quieto, mas aí parei para entender a letra e não é que rola muito daquilo que ela fala?! A gente sempre que "crusha" em alguém e consegue ter contato com a pessoa começa a criar milhões de sonhos e nem sempre aquilo vira real.


BLOW YOUR MIND (MWAH)
Sabe aquelas músicas que dá vontade de sair cantando com os amigos na rua? Essa é uma delas. Super dançante e com um refrão maravilhoso onde a Dua fala mexer com a mente de quem você gosta. 


BE THE ONE
Vish, as vezes a gente pisa na bola e não sabe como agir, né? Essa daqui é para quando a gente precisa demonstrar que apesar dos erros ainda somos boas pessoas e que tudo pode ficar bem novamente.


IDGAF
Aquele famoso "estou nem aí para você" domina essa música, a Dua fala que já se importou mas que o lance já passou, que tudo agora não tem mais importância e que seguiu em frente. Gosto dessa porquê eu encaro esses momentos de términos como chances de entender de fato tudo o que rolou.


NEW RULES
Essa daqui não tem como você não conhecer (mas vai saber né?!). Sabe quando você termina um relacionamento e não sabe como superar? Pois essa música te dirá três regras que ajudarão nesse processo. 
Esse é o maior da Dua! Então meu querido, se prepare para deixar no repeat.


Então seus lindos, essas são as minhas músicas favoritas da Dua Lipa. Você tem alguma diferente dessas? Deixa nos comentários, ok?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D