outubro 25, 2013

Enem...fico até sem palavras



   Fala sério, estamos na véspera do início das provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM, mais confesso que não aguento mais ouvir falar nele; tenho total conhecimento da importância da prova mais ficar só falando dele enche o saco de qualquer um. Minha mãe está aqui falando que é para eu ir estudar para a prova mais o fato é que não adianta ficar até as últimas horas estudando porque sei que na hora vai me dar um branco e não vou lembrar de quase nada sobre o que estudei.

   Estudar é importante sim, e não pense nunca que você já sabe tudo sobre o que vai cair na prova porque vai ter algo que você não terá total conhecimento. Estude, mais relaxe, não adianta em nada toda uma pressão sobre você para que acerte a prova toda porque isso só vai fazer você ficar nervoso durante a prova e não raciocinar.

   E falando sobre ENEM estamos falando sobre futuro e faculdade e realização de sonhos e profissões, ufa... viu quanta coisa vem junto com o exame? Mais novamente eu falo: não adianta nervosismo na hora da prova, você tem uma tarde inteirinha para fazer ela com calma e com atenção para não errar as questões. Olhe lá viu, hum.

   Pense Nisso: Siga a risca as restrições impostas pelo exame. Porque ninguém merece ser expulso da sala por causa de besteiras né?

   Ficando por aqui porque já enchi o seu  saco e o meu com tudo isso. Boa prova pra você e depois me diz o que achou das questões desse ano lá no twitter (@VinySummer) ou aqui mesmo nos comentários se quiser.

   Status: Tentando relaxar
   

   

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D