novembro 03, 2013

O que fazer com o seu status...



   Ontem durante uma volta que fui dar com amiga pela praça a nossa conversa foi se direcionando pra um tema que muita gente alega ter e milhares de outras gostariam de ter: Status, ou como é mais conhecida, Popularidade.

   Ela dizia que adora ter status mais que queria ter mais. Nisso eu fiquei com a pergunta na mente, o que é exatamente ter status? É ser conhecido por todo mundo em todo lugar que você chegar? É receber mensagens no celular o tempo todo? Acho que isso tudo, mais tem algo a mais; não sei como explicar.

   Com toda essa popularidade vem também uma responsabilidade, digo... acredito que você que tem tudo isso que tanta gente quer precisa praticar algo que possa melhorar a sua vida e das pessoas ao seu redor. Já que você tem tantas amizades poderia se reunir a galera e fazer alguma campanha para ajudar idosos, crianças ou o meio ambiente.

   Seria algum muito interessante e inspirador tudo isso. Sem contar que já que isso é tão importante para você ter isso tenha certeza que mais pessoas passaram a te notar e te achar legal, tudo isso pode aumentar sua popularidade, claro de forma positiva. Não vale a pena simplesmente passar por cima de coisas mais importantes só por causa de tudo isso.

   Pense Nisso: É muito legal ser conhecido, mais não mude quem você é apenas para ser mais conhecido se isso vai te tornar alguém que não dá valor as coisas que precisam só para passar por um lugar e todos te reconhecerem.

   Status: Apenas sendo eu

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D