junho 16, 2014

RESENHA: A Culpa É Das Estrelas


   Primeiramente mil desculpas por ter passado vários dias sem postar, é que eu estava sem meu notebook e não tinha mesmo como atualizar aqui. Hoje vim falar daquele filme que o mundo está comentando chamado A Culpa É Das Estrelas.
   Assisti ontem porque aqui não tem cinema e fica ruim viajar com tanta frequência como eu gostaria, mais enfim, fui assisti com uma prima e uma amiga e pensem, foi muito bom mesmo. É o filme mais fiel ao livro que eu já assisti, as cenas passam toda a emoção que eu senti ao ler o livro sem deixar nada passar. A Hazel é tão maravilhosa como eu achava, na verdade a Shailene ficou muito parecida com o que eu achava que a personagem seria mais confesso que quando soube que o Ansel faria o Augustus achei ele sem graça e que não traria o que os fãs do livros achavam do personagem, mas depois que o filme começou mudei totalmente minha concepção sobre o ator, a interpretação dele demonstra emoção, paixão, superação e diversão que o Gus tem nos textos.


   O Isaac é muito louco e fala cada coisa que me fez rir em cada cena que apareceu. Mesmo aparecendo pouco os pais da Hanzel demonstraram as reações que os familiares que têm parentes com câncer devem ter como não tentar demonstrar tristeza, por tentar ser otimista, por provar que ama seu parente que está doente a cada momento. 
  A viagem deles a Amsterdam foi muito lindo, todo o carinho do Gus com a Hanzel mais sem tentar demonstrar pena é uma lição para todos; e mesmo com a dificuldade de respirar ela tentar fazer tudo sem a ajuda de ninguém porque ela quer provar que mesmo estando doente ela continua tendo vontades e que pode fazer as coisas sozinha, assim com o Gus.


   A trilha sonora completa tudo, as músicas entram no momento certo e intensificam ainda mais tudo. Minha amiga mesmo chorou quase o filme todo e no cinema só se ouvia o fungar dos telespectadores. Essa foi a resenha mais longa que eu já escrevi aqui no blog. 
   Vocês devem ter percebido que eu não dei spoilers sobre as cenas mais sim tudo o que realmente achei do filme, então, prepare os lenços de papel e vá ao cinema porque você vai adorar o longa e vai se emocionar tanto quanto eu.

2 comentários:

  1. Eu ainda não fui ver o filme, mas mal posso esperar. Já li o livro e adorei a história!!! Quero ir ver o filme nos meus anos que é só para o mês que vem, por isso ainda vou ter de esperar um bocado.
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente vou logo te dizendo, prepare os lenços porque é muito emocionante mesmo.

      Excluir

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D