julho 07, 2014

TAG: Fatos sobre mim



1. LOUCO POR SÉRIES
   Sim, eu realmente sou louco por séries, desde as de suspense até as de comédia. No momento as minhas preferidas são The Vampire Diaries e Pretty Little Liars. As de mistério e coisas sobrenaturais são as que mais me chamam atenção.

2. PASSEI A GOSTAR DE ROCK INDIE E ALTERNATIVO
   Depois de ver o clipe de It's Time da Imagine Dragons uma vez na tv acabei gostando bastante do ritmo; outra foi a Lana Del Rey que eu achava ela chatinha mais que agora retiro completamente isso e digo mais, ela é uma das cantoras que mais tenho ouvido ultimamente, aliás, enquanto escrevo este post estou ouvindo seu último álbum, Ultraviolence.

3. NÃO ME ACHO FOTOGÊNICO NEM UM POUCO
   É a mais pura verdade, eu fico super sem graça para tirar fotos e tento evitar porque acho que fico muito estranho nelas. Para postar uma foto no instagram por exemplo eu tiro dezenas e só posto uma porque julgo as outras muito feias e que vocês não vão gostar.

4. SOU MUITO AUTOCRÍTICO 
   Sim, sou mesmo, vivo me criticando o tempo todo, tem horas que olho no espelho e falo: "Como é que alguém pode ter essa aparência e ainda assim gostar de se mesmo?". Mesmo como tudo crítica eu gosto muito de mim e falo isso sempre que posso, não sou mais bonito que ninguém, não sou melhor que ninguém mais vivo bem com os meus defeitos e tento ajudar as pessoas a fazerem o mesmo.

5. SEMPRE QUERO ME PROVAR ALGO
   Tenho uma necessidade de virar para mim mesmo e dizer:" Você pode, você é capaz de fazer isso e mostrar ao mundo que tem capacidade". É algo que me motiva, acordo e antes mesmo de levantar da cama digo isso para mim mesmo e vou tentando aprender ou fazer algo legal.

6. TENTO SER O MAIS POSITIVO POSSÍVEL
   Diante todas as situações que a mim são impostas tento ao máximo ser positivo e ver um lado bom em tudo o que me acontece ao meu redor; isso me ajuda a pensar e planejar um futuro construtivo e ser uma pessoa melhor a cada momento.

7. TENTO SER COMPREENSIVO
   Durante esses anos que já vive uma coisa que vejo muito é as pessoas tem a mania de julgar as outras sem ao menos tentar entender tudo aquilo que está se passando com ela. Como já disse não sou melhor que ninguém mais os meus amigos, amigos de verdade que convivem comigo sabem que tento não julgar o que eles fazem e chegam a mim me contando as coisas e tendo ser o mais imparcial possível.

8. GOSTO DE UM POUCO DE SOLIDÃO
   Nunca convive com os meus irmãos, mais aqui em casa é cheia de gente e as vezes gosto de ficar sozinho, não é nada contra ninguém mais é que sozinho posso ler, ouvir música (que nem todo mundo gosta), ser criança assistindo desenho animado e tudo mais. É algo criativo também.

9. MULTIUSO
   Meu maior sonho é ter uma profissão que entretenha as pessoas, sou comunicativo e por tanto adoro conversar, fazer coisas legais e loucas as vezes e sinceramente não me vejo trabalhando em um escritório, quero ter contato com as pessoas, descobrir do que gostam, interagir mesmo sabe?! Amo escrever e ter um livro publicado seria incrível. Tudo o que eu quero é fazer algo que as pessoas digam, gostei.

10. QUERO AJUDAR
   Gosto de escrever, de ler, de criar e como um jovem de 21 anos quero muito deixar algo de produtivo no mundo, se eu fosse um cantor ou ator famoso como existem aos montes fazia algo para crianças; porque uma das coisas que mais me incomodam no mundo é crianças passando fome e não tendo infância ou sendo abusadas de alguma forma é algo tão ruim que se um dia eu chegar a algum ponto assim, de ser conhecido tentarei fazer algo por elas.


2 comentários:

  1. Gostei da Tag,muito legal, gostei das respostas, Parabéns pelo o blog --*

    Luucas Santana // A Series of Geek
    http://aseriesofgeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lucas, fique a vontade para dizer sempre o que pensa aqui.

      Excluir

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D