janeiro 27, 2015

Livros que eu compraria pela capa













Quem não gosta de um livro com uma capa interessante, eu mesmo adoro as ilustrações e sempre que vejo um livro com uma capa assim já quero comprar, se você é igual a minha quem sabe não se interessa por algum deles.


Will & Will
   Jhon Green e David Levithan, já começamos bem. Em uma noite fria numa esquina de Chicago Will Grayson encontra Will Grayson, eles dividem o mesmo nome e aparentemente apenas o nome igual os uni mais mesmo cada um vivendo sua vida eles estão prestes a embarcar numa aventura de proporções gigantescas.

 Eu Fico Loko 
   O Christian é um dos vlogueiros mais legais que conheço no youtube e obviamente adoro seus vídeos e como não iria querer o livro dele. 
   Com mais de 1 milhão e 500 mil inscritos ele é recordista de views no youtube e na verdade ele é um cara super simples e divertido e na verdade é exatamente isso que eu gosto dele.

   Bruxos e Bruxas
   Se fala em magia e coisas sobrenaturais eu já gostei, nesse livro rola muito coisa legal. Os irmãos Allgod estão presos e acusados de bruxaria e para poder se libertar das garras da Nova Ordem precisam aprender a usar a magia. Esse é o primeiro volume da série.



   De Volta Aos Sonhos
   É o segundo da série Meu Primeiro Blog e Anita acaba viajando acidentalmente no tempo e acaba mudando sua vida totalmente. As consequências são inevitáveis e ela terá que decidir o que realmente são suas prioridades e se vale realmente trocar tudo por amor.

   Cidade Dos Ossos
   Simplesmente amei o filme e preciso urgente ler o livro e saber cada vez mais da Clary e o mundo oculto. Esse é o primeiro da saga Instrumentos Mortais.

   Princesa Adormecida
   Essa uma versão mais divertida e realista da história da Bela Adormecida escrita pela Paula Pimenta e a "princesa" vivi com seus tios e é uma ótima aluna e tem grandes amigos mais um dia ela acorda e descobre que tudo aquilo que pensava ser real não passa de um sonho.




0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D