março 22, 2017

Os filminhos mais legais da semana


Hey, tudo bom seus lindos?
Faz um bom tempo que não assisto filmes realmente divertidos, mas essa semana assisti três que me surpreenderam. Provavelmente vocês já assistiram, caso não anotem para ver após terminar de ler o post.

O BOM DINOSSAURO
Essa animação é muito amor! Confesso que de começo estava com um pé atrás por achar que os personagens não teriam nada a acrescentar, mudei totalmente meu pensamento quando o assisti.
A história gira em torno do Arlo, um dinossauro herbívoro que vive com seus pais e irmãos numa fazenda onde um ser estranho (um ser humano, pronto falei!) para eles costuma roubar tudo que conseguem estocar para o inverno. Na tentativa de capturar a criatura Arlo passa por muitas coisas, coisas que irão te surpreender. 
A animação possui uma noção de família incrível! E mostra como seria a possível relação entre dinossauros e humanos caso o planeta não tivesse sido atingido pelo asteroide. Você precisam conferir!

X-MEN APOCALIPSE
De todos os filmes dos X-Men esse é mais diferente, nele a gente conhece como surgiu esses humanos com superpoderes e como a humanidade lida com eles. É o primeiro que mostra como surgiu os X-Men que conhecemos a Tempestade, o Scott e a Jean.
Confesso que no começo fiquei um pouco confuso com a história (vocês precisam ver, parece A Múmia hahaha) mas depois o enredo vai desenrolando de forma clara e a ação toma conta. Vale a pena! 

DEADPOOL
Nossa, o que é o Deadpool? Ele possui um senso de humor cômico que nos faz rir de todas as tragédias que acontecem. Nunca achei o Ryan Reynolds engraçado apesar de todas as comédias que ele já fez, mas na minha opinião ele fez um bom trabalho com o Dead. 
Um filme que se parece bastante com o Dead é o Kick-Ass. A história é bastante simples mas irá te divertir se gosta desse universo de heróis. 

Esses foram os filminhos que depois de uma vida de lançados consegue conferir. Agora me conta gente, vocês já assistiram algum dos três? Seja mega sincero e deixa nos comentário, tá bom, meu querido? Quer sugerir algum? Pode também! Mega abraço.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi galera, obrigado pela visita e comentário aqui no blog, fique a vontade para dizer o que pensa e volte sempre ;-D